A estilista Christine Phung está cada vez mais inspirada na hora de criar com maestria suas coleções na Leonard Paris.
Sensibilidade parece ter sido o tom que conduziu seus desfiles desta estação. A mistura de cores com as estampas que fazem parte do DNA da Maison foram no equilíbrio certo.
Suas estampas deram as caras nas peças mais esportivas como jaquetas estilo parka, casacos “puff” e saias plissadas.
A construção das estampas florais em conjunto com o corte da roupa e cor foi muito bem pensado e a estilista conseguiu alcançar uma elegância “descolada” e muita rica.
Algumas peças mais simples e de corte reto foram compostas nas cores bordô, ocre e azul marinho para suavizar o impacto visual das estampas e devo dizer, gostei do resultado!
E os diferentes tipos de materiais? Tricot, seda, malha, lã…Todos com cores vibrantes e que definitivamente trarão uma nova brisa a esta estação sempre dominada pelas cores escuras como preto, cinza e marrom.
A marca soube valorizar o corpo feminino e destacar a proporção certa de volume, cor e contraste em cada produção. Tudo muito rico e vibrante porém equilibrado o que acaba por destacar a feminilidade da mulher.
Pequenos e notáveis detalhes do tipo, cintura alta, macacões justos, saia fluida ou até a mini saia e bota até o joelho só ajudaram a valorizar a silhueta da mulher, deixando o contexto todo sensual e elegante.
Um desfile espetacular e o qual tive a honra de ver, ainda mais com esta produção linda que a marca fez para qua eu fosse prestigiá-la!