Look Reveillon | Na Praia, Cidade ou Frio? Ideias de Looks para se Inspirar!

|
26.12.2017

Ano Novo está aí já… Que 2018 seja um ano abençoado para todos nós!!! Estamos precisando né? E pensando no Look Reveillon, aqui tem algumas sugestões bacanas para três possibilidades, Inverno (tem muita gente fazendo a opção de passar na neve), Praia (a maioria de nós, hehe) e Cidade. Seguem as sugestões para quem ainda não se decidiu e boa virada!!!

Ano Novo no Inverno

Se a escolha foi passar a virada nos “alpes suíços” ou em algum lugar frio onde o inverno predomina, a nossa dica é abusar de um belo casaco ou de uma roupa bem quentinha na parte de baixo (vestidos com volume também dão o truque).

Outro ponto importante é analisar a ocasião quando estamos fora do país, será uma festa de gala (muito comum fora do Brasil)? Ou você irá passar em algum ponto turístico da cidade como a Times Square em Nova York e ficará ao ar livre o tempo todo?

A ocasião irá ditar as escolhas para este grande dia, então, em ambas as ocasiões, sugerimos investir ou no modelito de baixo: vestido, calça e blusa; ou, nos acessórios que ficarão à mostra do lado de fora, por exemplo: um belo casaco de frio, boina e luvas.

Outro ponto importante é lembrar se você irá seguir com a tradição do “branco” ou se irá abusar de uma peça branca apenas para dar o tom na produção (e não quebrar 100% a sua tradição), já que este ritual do branco é algo predominante brasileiro e os “gringos” acabam se vestindo como se fossem sair para jantar.

Seja qual for sua escolha, veja abaixo algumas sugestões para você arrasar no polo norte:

look de inverno

Link dos modelos:

1. Michael Kors

2. Iorane

3. N. Peal

4. Iorane


Ano Novo na Praia

Verão, calorzão e toda a ginga da estação merece corpo a mostra. Isso mesmo, aproveite o sol para abusar de roupas leves e fluidas com vários detalhes bonitos para você brilhar na virada.

Já comprou ingressos para aquela festa exclusiva na praia? Então uma sugestão é investir em vestidos ou combinações elaboradas como tricot, renda e transparência para ficar bem glamurosa.

Se a sua idéia é passar com a família em um lugar tranquilo da praia, invista em vestido mais casual, que pode ser curtinho ou short e blusinhas bem femininas com detalhes de babados, cortes diferenciados e renda para ficar elegante e confortável.

Abaixo algumas idéias que vão bem de encontro com a brisa do mar:

> Lembrete: se informe antes para ver se o local da festa comporta salto ou rasteirinha para pular a noite inteira sem stress!

 

look verao

Link dos modelos:

1. Animale

2. Martha Medeiros

3. TIG

4. Carol Bassi

E agora alguns modelos de rasterinhas e sandálias para você ficar linda e confortável ao pular as ondinhas:rasterinhas e sandáliasLink dos modelos:

1. Animale

2. Schutz

3. Luiza Barcelos

4. Manoelita

5. Schutz

 

Ano Novo na Cidade

Para os amantes da cidade ou, aqueles que preferiram fugir da praia “lotada” este ano, sugerimos apostar em produções cujo os tecidos sejam mais nobres e delicados ou até mesmo uma roupa com corte diferenciado. Brilhos como um look todo dourado, prateado são super bem-vindos e ficam super estilosos. Ou, ainda, para quem não quer fugir do branco, um acessório bem brilhante apenas pode dar aquele UP de glamour no visual branco também fica o máximo.

Muitos passam na casa de família ou no apê com os amigos, então a ocasião requer a sensualidade do verão porém, a elegância da cidade grande. Pantacourt e uma blusa elegante é uma sugestão que pode funcionar bem e talvez você já tenha no armário.

Nossas dicas:

look cidade

Link dos modelos:

  1. Animale
  2. PatBo
  3. Carol Bassi
  4. Tufi Duek
Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu